APERAM

> CAMPANHAS PARA COMUNICAÇÃO INTERNA

desafio

O OBJETIVO ERA CRIAR UMA CAMPANHA INTERNA com o TEMA DIVERSIDADE E ENGAJAR OS TIMES DAS DIFERENTES LOCALIDADES DA EMPRESA.
 

CRIAÇÃO

CRIAMOS A CAMPANHA “A FORÇA DA NOSSA MISTURA”, QUE RESSALTA O PODER DA DIVERSIDADE NA EMPRESA E O TANTO QUE É IMPORTANTE ABRAÇAR AS DIFERENÇAS. LEVAMOS A COMUNICAÇÃO PARA TODOS OS LUGARES ONDE A APERAM ATUA NO BRASIL (CAPELINHA, ITAMARANDIBA, TIMÓTEO, BELO HORIZONTE E SÃO PAULO). CADA LOCALIDADE COM SUAS DIFERENTES INSTALAÇÕES, DEMANDANDO UM TRABALHO ESPECÍFICO. ALÉM DISSO, OS PERSONAGENS DA CAMPANHA FOI O PRÓPRIO TIME DESSas regiões.

desafio

CACHORROS DE RUA SÃO NUMEROSOS NA REGIÃO ONDE ESTÁ LOCALIZADA A APERAM DE TIMÓTEO. ASSIM, É COMUM ESSES ANIMAIS ENTRAREM DENTRO DO AMBIENTE DA INDÚSTRIA, OFERECENDO RISCOS TANTO PARA SI QUANTO PARA AS PESSOAS QUE ALI CIRCULAM.
 

CRIAÇÃO

DESENVOLVEMOS UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO para ORIENTAR O COLABORADOR OU FORNECEDOR A CHAMAR UM BOMBEIRO QUE ATUA NA PRÓPRIA APERAM PARA RESGATAR O ANIMAL, QUE É LEVADO PARA UMA CLÍNICA VETERINÁRIA. lÁ ELE RECEBE VACINAS E TRATAMENTO DE SAÚDE E DEPOIS É DISPONIBILIZADO PARA ADOÇÃO.

desafio

TODOS OS ANOS, COMO SUPORTE PARA A ESCOLA, A APERAM ENTREGA PARA OS FILHOS DOS FUNCIONÁRIOS EM IDADE ESCOLAR MATERIAL DIDÁTICO. ERA PRECISO DIVULGAR A COLEÇÃO 2024 E ORIENTAR OS colaboradores ONDE E COMO AQUIRIR O KIT.
 

CRIAÇÃO

DESENVOLVEMOS UMA CAMPANHA INTERNA ONDE OS FILHOS DOS FUNCIONÁRIOS ERAM OS PROTAGONISTAS, SEMPRE RESPEITANDO O BRANDING DA MARCA, MAS TRAZENDO A LEVEZA QUE O TEMA PEDIA.