MOUSH

> o colchão que cabe num abraço

desafio

A ORTHOCRIN – MAIOR INDÚSTRIA DE COLCHÕES DA AMÉRICA LATINA – PRECISAVA FAZER O LANÇAMENTO DE UM COLCHÃO NA CAIXA. NÃO SE TRATAVA APENAS DE UM NOVO PRODUTO, MAS, SOBRETUDO, DE UMA NOVA FORMA DE CONSUMO. O COLCHÃO NA CAIXA É MAIS FÁCIL DE SER COMPRADO, TRANSPORTADO E INSTALADO. O DESAFIO ERA APRESENTAR SUA CAPACIDADE DE ATENDER A QUALQUER PÚBLICO POR MEIO DE UMA IDENTIDADE ÚNICA E PROPRIETÁRIA, AGREGANDO INOVAÇÃO PARA UMA MARCA QUE JÁ ESTÁ NO MERCADO HÁ DÉCADAS.

CRIAÇÃO

CRIAMOS O MOUSH. O COLCHÃO QUE CABE EM UM ABRAÇO. AFINAL, É POSSÍVEL CARREGAR A CAIXA NOS PRÓPRIOS BRAÇOS, SEM PRECISAR DE UMA TRANSPORTADORA. TROUXEMOS UMA LINGUAGEM JOVEM E COLORIDA PARA MOSTRAR A LEVEZA QUE PODE SER A COMPRA DE UM NOVO COLCHÃO.